WEBINAR - COMUNICAÇÃO, EMPATIA E GESTÃO DE CONFLITOS
Objetivos
-
- Compreender o conceito de comunicação;
- Conhecer as barreiras à comunicação;
- Conhecer os diferentes estilos de comunicação;
- Compreender os desafios e as boas práticas da comunicação à distância;
- Compreender o conceito de empatia;
- Desenvolver competências empáticas no contexto de trabalho;
- Compreender os conflitos como desafio e oportunidade;
- Refletir sobre o posicionamento individual em situação de conflitos;
- Compreender a tomada de decisão em contexto de conflito;
- Compreender o impacto de cada estilo de comunicação no conflito;
- Desenvolver competências de resolução de problemas.
Duração: 1h30
Nº participantes: mínimo 10 e máximo 30 participantes
Destinatários: Público-geral
Formato: Presencial ou online
Para obter mais informações sobre as diversas soluções apresentadas, contacte-nos para o e-mail geral@encontrarse.pt ou para o número +351 935 592 507.
Também se pode inscrever em qualquer uma das actividades no formulário de inscrição.