Felicidário

FELICIDÁRIO

As ilustrações do Felicidário têm as dimensões de 50x40cm e o valor de 25€  (acresce portes de envio). Todas as ilustrações serão enviadas devidamente acondicionadas. Existe ainda a possibilidade de entrega em mão na morada da ENCONTRAR+SE.

Agradecemos que, após submissão da encomenda e confirmação da mesma pela Encontrar+se, faça a transferência para o IBAN: PT50 0010 0000 3767 1460 0010 3 e envie comprovativo da mesma para o endereço felicidario@encontrarse.pt.

Para encomendas, solicitamos o favor de preencher o formulário no separador “Encomendas”.

Felicidario

Em 2013 a ENCONTRAR+SE, em parceria com a Lintas,

criou o projeto “Felicidário”.

Se é difícil definir a felicidade aos 20, aos 30 e aos 40, imaginem aos 60 ou aos 70. Foi por isso que nasceu o Felicidário. O Felicidário é um calendário e também é uma espécie de dicionário com 365 definições práticas de felicidade. Aos 65, a felicidade é arrumar as botas e fazer crochet, é gozar o dolce fare niente ou fazer aquilo que nunca se fez? Todos os dias, durante um ano, o Felicidário sugere uma nova ideia de felicidade para maiores de 65 anos.

No Felicidário, a felicidade não tem idade e é ilustrada por Afonso Cruz, André Letria e Ricardo Henriques, André da Loba, Aka Corleone, Bernardo Carvalho, Carolina Celas, Irmão Lucia, Julio Dolbeth, Madalena Matoso, Maria Imaginário, Tiago Albuquerque e Yara Kono.

A FELICIDADE É UM SOLO DE GUITARRA

A FELICIDADE É PINTAR UMA PAREDE

A FELICIDADE É UMA AULA DE YOGA

Nome *

E-mail *

Morada

NIF

Produtos que deseja adquirir *

Modo de entrega *
Envio por correioLevantamento na Encontrar+se

Mensagem