PRÉMIOS

PRÉMIOS

2014_cai_parceiro2015
O Centro de Atendimento Integrado (CAI) da ENCONTRAR+SE é reconhecido pela Direção-Geral de Saúde como parceiro do Plano Nacional de Saúde 2012-2014.

2014
ENCONTRAR+SE é distinguida com o 2014 Richard Hunter Memorial Award of Excellence atribuído pela World Federation for Mental Health como reconhecimento “of its outstanding World Mental Health Day activities in Portugal. Congratulations both on the receiving of this award and for the exemplary education and promotion efforts reflected in your World Mental Health Day event and activities”.

2014
No âmbito da 8ª edição do Prémio de Boas Práticas em Saúde, iniciativa organizada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) e Direção-Geral da Saúde (DGS), em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) e as Administrações Regionais de Saúde (ARS), de um total de 29 projetos candidatos, o Centro de Atendimento Integrado foi um dos projetos pré-selecionados.

2014
A ENCONTRAR+SE é reconhecida como “Iniciativa de Elevado Potencial de Empreendedorismo Social” no âmbito do projeto MIES – Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social em Portugal.

ABRIL DE 2012
A ENCONTRAR+SE é reconhecida como “Iniciativa de Elevado Potencial de Empreendedorismo Social”, selo atribuído pelo IES – Centro de Formação e Investigação em Empreendedorismo Social (em parceria com a Câmara Municipal do Porto, a Fundação Porto Social, a Universidade do Porto, a UDIPSS Porto e a GAS Porto).

SETEMBRO DE 2012
Centro de Atendimento Integrado distinguido com uma Menção Honrosa, atribuída pelo Centro Distrital do Porto do ISS, IP, Entidade Coordenadora da Plataforma Supraconcelhia do Grande Porto.

MAIO DE 2011
UPA Faz a Diferença – Acções de Sensibilização pró-Saúde Mental distinguido com o 1º Prémio de Boas Práticas em Saúde Escolar, atribuído pela SPESE (Sociedade Portuguesa para o Estudo da Saúde Escolar).

 

JUNHO DE 2008
Comunicação sob a forma de poster realizada no âmbito do Estudo sobre as atitudes de estudantes universitários face à doença mental/ UPA’08 vence o 1º prémio do V Colóquio Internacional de Esquizofrenia do Porto.

[Palha, F., Guimarães, A., Castro-Henriques, M., Costa, N. & Campos, L. (2008). Stigmatization of people with mental illnesses: a preliminary study of university students’ opinions. V Colóquio Internacional de Esquizofrenia do Porto, Porto, Portugal, 13 e 14 Junho].